Metaphor: ReFantazio terá showcase com novidades em abril

Metaphor: ReFantazio transmissão abril
Créditos: Atlus/Divulgação

A Atlus anunciou, nesta terça-feira (16), o showcase ATLUS Exclusive: Metaphor: ReFantazio para o dia 22 de abril. A publisher não divulgou o conteúdo da livestream, mas deve revelar mais detalhes do aguardado JRPG. A transmissão do novo game do trio responsável por Persona 3, 4 e 5 começa a partir das 19h (horário de Brasília).

A Atlus confirmou que o showcase de Metaphor: ReFantazio terá transmissão no canal do YouTube em japonês e também na versão em inglês (versão em inglês ainda não possui link). De acordo com informações, a transmissão terá cerca de 30 minutos e contará com a presença do diretor Katsura Hashino.

Metaphor: ReFantazio
CRÉDITOS: Atlus

Metaphor: ReFantazio é a nova aposta da Atlus

Metaphor: ReFantazio é um novo JRPG de combate por turnos e elementos de ação. Por se tratar do novo game do trio Katsura Hashino, Shigenori Soejima e Shoji Meguro, responsáveis pela popularidade da série Persona, as apostas no título são bem altas.

A Atlus já confirmou que quer Metaphor: ReFantazio como terceiro pilar, ao lado de Persona e Like a Dragon. O jogo se passa no Reino Unido de Euchronia e as ações do jogador devem influenciar a narrativa do game.

A nação de Euchronia possui oito tribos: Clemar, Roussainte, Rhoag, Ishkia, Nidia, Paripus e Mustari, identificados por diferentes culturas. Durante a narrativa, o jogador vai interagir com todas durante a sua jornada.

 Euchronia tem sido governado por uma forte família real que herdou magia poderosa. No entanto, ao longo dos anos, o reino gradualmente caiu em corrupção e hoje está dilacerado pela desigualdade e discriminação, com sua virtude em farrapos

Metaphor: ReFantazio – Descrição oficial

Atlus prepara transmissão após transmissão

Curiosamente, a Atlus preparou uma segunda transmissão de Metaphor: ReFantazio horas após a primeira livestream. No dia 23 de abril, às 8h (horário de Brasília) a companhia vai apresentar a live ATLUS Exclusive Debut Commemoration Special – Metaphor: Stalkers Club Final.

A transmissão terá apresentação de Mafia Kajita e Tomomo Isomura, além da convidada Sayawaka, onde os três vão discutir os detalhes da transmissão de 30 minutos sobre o JRPG.

Metaphor: ReFantazio é um dos JRPGs mais aguardados do ano. O game está confirmado para 2024, mas ainda não possui data oficial de lançamento. Porém, rumores recentes indicam o mês de outubro como possível data de lançamento.

Quem sabe durante a transmissão do dia 22 de abril, a Atlus não revele oficialmente a data de lançamento do sua próxima grande aposta dentro da indústria de RPGs.

Fonte: Gematsu

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *