Ubisoft esclarece situação de Jabba em Star Wars Outlaws

Ubisoft esclarece situação de Jabba em Star Wars Outlaws
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Após revelar que uma das missões envolvendo Jabba the Hut de Star Wars Outlaws estará presa ao Passe de Temporada do jogo, a Ubisoft veio a público para esclarecer que o vilão terá um grande papel na trama. Segundo a companhia, mesmo quem adquirir as versões mais acessíveis do game continuará tendo que lidar com o mafioso em vários momentos.

Em um comunicado, a desenvolvedora francesa explicou que tanto Jabba quanto o Cartel Hut serão elementos muito importantes do game. Ela reforçou que eles vão aparecer para todos os jogadores, e que a missão restrita às edições mais caras se trata somente de um passo opcional na interação com os personagens.

Essa missão vai ser disponibilizada para aqueles que comprarem o Passe de Temporada ou uma edição do game que o inclui”, esclareceu a empresa. Enquanto ainda é triste ver uma missão de Star Wars Outlaws ficando presa em versões que custam até R$ 650, ao menos a empresa não decidiu restringir tanto assim a presença do vilão.

Star Wars Outlaws chega em agosto

Embora a decisão da Ubisoft ainda seja complicada, quem é familiar com os trabalhos da companhia sabe que ela pode não ter o impacto que muitos esperam. Jogos como Watch Dogs e Assassin’s Creed já tiveram restrições semelhantes no passado e, na maioria das vezes, as missões exclusivas acabavam não sendo tão marcantes.

Ubisoft esclarece situação de Jabba em Star Wars Outlaws
Foto: Divulgação/Ubisoft

Conhecida por criar mundos abertos com tamanho gigantesco, a companhia costuma trabalhar com quantidades de missões tão vastas que uma ou duas adicionais não parecem fazer muita diferença. No caso de Star Wars Outlaws, as versões mais caras também rendem acesso a cosméticos que também parecem não trazer muito impacto sobre a aventura.

Assim, o principal estímulo para investir mais caro no jogo é poder desfrutar dos três dias de acesso antecipado oferecidos pelas edições Gold e Ultimate. Quem fizer isso poderá começar a jogar a partir do dia 27 de agosto deste ano, enquanto a versão normal só será liberada a partir do dia 30 do mesmo mês.

Fonte: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *