Hades 2 abre inscrições para primeiro teste técnico; veja como participar

Hades 2 abre inscrições para primeiro teste técnico; veja como participar
Créditos: Reprodução/Supergiant Games

A desenvolvedora Supergiant Games anunciou a realização do primeiro teste técnico de Hades 2, próximo jogo do estúdio. Esse é um passo importante para que o título entre em estado de acesso antecipado (early access), que será a sua forma inicial de disponibilização para PC.

Chamada de Playtest, a etapa experimental começa “em breve, ainda sem uma data específica. Um pequeno grupo de jogadores será convidado para participar, mas qualquer pessoa interessada pode se inscrever e talvez ser escolhido pela desenvolvedora.

O teste técnico de Hades 2 dá direito ao jogador de experimentar toda a primeira grande área do game — o equivalente às áreas antes da luta contra um guardião no jogo original. Além disso, será possível interagir com alguns personagens, testar determinados sistemas e ver alguns conteúdos em primeira mão.

Como participar do teste técnico de Hades 2

Para se inscrever no teste técnico e concorrer a uma vaga, você precisa acessar a página de Hades 2 na plataforma Steam e estar logado na sua conta. Em seguida, desça a tela até o item “Participe no Hades 2 Playtest” e clique em “Solicite acesso”.

Os escolhidos vão receber um email da Steam com as inscruções de download. Se você não for selecionado, não desanime: é possível que outras ondas de jogadores sejam chamadas após um tempo de testes.

O botão para fazer a inscrição do teste técnico do jogo. (Fonte da imagem: Reprodução/Steam)

Não há uma duração específica para essa fase de avaliação, já que tudo depende do desempenho do jogo e das respostas dos participantes. porém, o estúdio estima que ele vai durar “mais de uma semana e menos de um mês”.

Os requisitos técnicos mínimos são os seguintes:

  • Sistema operacional: Windows 10 64-bit ou superior (ou Steam Deck)
  • Processador: dual-core de 2,4 Ghz ou superior
  • RAM: 4 GB ou mais
  • Placa de vídeo: 2 GB de VRAM com suporte ao DirectX 12+

Em “relativamente pouco tempo depois” do teste, o título entra em acesso antecipado. Hades 2 é um dos títulos de 2024 mais esperados por jogadores de acordo com dados da Steam.

Não há uma data de lançamento definida, mas o game terá legendas em português do Brasil. O primeiro game foi um fenômeno indie e hoje integra até mesmo o catálogo da Netflix.

Fonte: Steam

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *