Batman: Arkham Origens – Wg Android

Batman: Arkham Origens

Batman: Arkham Asylum chegou em 2009, Tate, sem fazer muito. Afinal, seis anos atrás, o status dos super-heróis em jogos de videogames não é o melhor. Depois de uma série de patins (um verdadeiro homérico), o público foi vacinado tudo o que aparece com calças em calças – geralmente apenas mais uma sala de publicidade e apenas um orçamento baixo para extrair a exportação de tudo o que está no teatro.
surpreensão é ótima, então. Arkham Asylum aparece com gráficos bonitos, mas também com uma história madura, desconexando corajosamente com fácil apoio para “Batman: Black Knight”, que ainda está ocupado nove discussão em dez geek. O mítico sanatório ganhou nova vida, capaz de reunir habilmente os vilões do Batman e reuni-los todos, evitando habilmente a construção de uma piada.
Junto com isso, Arkham também estabelece as bases para quaisquer derrotas orientadas para a ação que estão por vir. O que resta? Desenvolvimento, claro. Em Arkham City, o enorme Asilo se espalhou como um câncer, ocupando toda uma seção isolada do centro histórico de Gotham City. Mais inimigos, uma área extremamente maior, novos e cruéis ataques para uma cozinha de pressão social.


Então, se apenas vai primeiro, certo? Nem mesmo. Sem Decadência (mas também sem ambos os lados) da Origem Controversa Arkham, Batman: Arkham Knight prova, sim, pode acompanhar até o fim sem perder o controle – e, em absoluto, não é simplesmente multiplicado por tudo, desde que se multiplicasse. “Trabalhando bem”. Afinal, as áreas confortáveis nunca criaram estilo rocksteady.


Batman: Arkham City representa a última tentativa desesperada do governo de controlar o crime na cidade – o bastião por excelência de loucos, potências e gênios fora de controle. No entanto, em Arkham Knight, após uma breve pausa, um novo ataque liderado pelo Espantalho e o misterioso vilão que leva o nome do jogo leva à rendição completa da força policial e do governo.
Portanto, há apenas uma esperança, e o velho guardião é convocado mais uma vez para trazer ordem ao vasto edifício sobrenatural em que Gotham se transformou. No entanto, o que pode ter sido apenas um terreno de caça expansivo ainda oferece uma profundidade subjetiva que é praticamente inigualável na série.
Assim como sua amada Gotham City, o Batman de Arkham Knight está à beira, tanto física quanto mentalmente (AVISO DE SPOILER). Por um lado, a morte de Joker no final da cidade de Arkham enviou um preço alto terrível: o herói poderia transformar substituindo seu Neme específico. Por outro lado, o cavaleiro negro sempre terá as fortalezas de tecnologia invasiva, traga as pessoas mais caras para lutar.


E sim, Arkham Knight consegue gritar todos esses judiciários. Na mesma velocidade que Gotham City foi destruída, o espírito do herói estava perto do colapso e da loucura de um estado puro – sempre compensado por um sentido intenso de sentido. “Você me ensinou a fazer o que é certo”, explica um Bruce Wayne apoia “pai”, Butler Alfred em um momento particularmente dramático.
A introdução do Batmóvel como um veículo totalmente funcional e controlável é claramente uma das principais cartas de Arkham Knight. Longe de ser um simples táxi blindado para levá-lo rapidamente de um ponto a outro em Gotham, o poderoso veículo do herói se torna o verdadeiro protagonista em vários momentos. Embora ainda haja debate sobre se faz sentido deixar tanques/drones vagando pelas ruas da cidade, é fato que diferentes confrontos de rodas são hilários e se encaixam muito bem na trama.
A fórmula elaborada pela Rocksteady implica dois “modos” de operação do Batmóvel. Em um deles, você tem um acelerador quase indestrutível que pode destruir indiscriminadamente carros inimigos e concreto armado – mesmo atuando como uma catapulta muito oportuna para lançar Batman voando alto e longe no céu de Gotham. Além disso, como um filme em filmes estaduais, você sempre pode ligar para BatMobile a qualquer momento pressionando o múltiplo esquerdo do controle.


Relacionado ao Exército do Exército do Exército Exército, um novo programa de jogos com – e bastante descontroladamente – entrou no palco. Quando você mantém o gatilho esquerdo do controlador, o escudo se tornará uma base móvel “Sentinel Gun”. Apesar da velocidade quadriculada, Batmobile se torna mais controle em um ambiente limitado.

e também têm todos os tipos de melhorias de carros. Em uma perícia semelhante, como o herói, seu carro pode ser mais protegido, fotos mais eficazes, tempo de nitro pendente, V.V. Além da atualização desenvolvida durante o tempo registrado pela Fox Fox General Lucial na história.
Nos primeiros títulos da série, o papel de Charade é geralmente muito além da mistura entre “pedras em sapatos” e os navios usados para fazer outra aventura.

Não é infeliz para obter títulos ruins, mas, entre nós, é difícil não ter impressão de que um personagem tão simbólico pode ganhar mais participação em sua história (e com sua megalomania)
e é isso que acontece em Arkham Knight. Embora ainda haja saques espalhados pela cidade – alguns difíceis, outros menos – o Charada ocupa uma parte central da trama aqui. Além dos desafios mais complexos, os quebra-cabeças permanecem na forma de circuitos mortais (perfeitos para melhorar seu controle sobre o Batmóvel) e a oportunidade de testar novas mecânicas para dois personagens simultaneamente.
Pode valer a pena considerar um pequeno passo atrás aqui: o “clack” do Charada. Embora o ego inflado seja um elemento-chave dos vilões clássicos dos quadrinhos, a eventual insistência faz com que alguns personagens pareçam um pouco caricaturais – às vezes contrário ao clima geral do jogo de quadrinhos, mesmo que apenas como um alívio humorístico.Fonte-Tecmundo

Deixe um comentário