PES 2021 MOBILE EFOOTBALL – Wg Android

PES 2021 MOBILE EFOOTBALL

O Pro Evolution Soccer (PES) chega repaginado como eFootball na versão 2022. O lançamento do novo game gratuito da Konami acontece no dia 30 de setembro, um dia antes do FIFA 22. Entre as novidades estão gráficos melhorados, nova mecânica de jogo e a possibilidade de jogar contra usuários de qualquer plataforma, o que vai acontecer em atualizações futuras.
Vale ressaltar que o game será gratuito, mas o título terá alguns modos disponíveis apenas por meio de DLCs pagas. O primeiro pacote, por exemplo, chegou por R$ 198,90 em prévenda na PlayStation Store. O novo EFootball estará disponível no PlayStation 5 (PS5), PlayStation
(PS
), Xbox Series X/S, Xbox One, PC, Android e iPhone (iOS). Confira abaixo todos os detalhes das principais novidades do simulador de futebol.


Modos Chegando aos Jogos
Transformar um jogo com lançamento anual em um modelo gratuito muda a natureza do produto, que deve estar em constante evolução. Portanto, a primeira versão do eFootball será mais básica, como se fosse uma demo, segundo a Konami. O desenvolvedor japonês também disse que o jogo se baseará na experiência e no feedback do jogador. O roteiro do eFootball descreve três principais janelas de lançamento e atualização para 2021/2022:
30 de setembro, lançamento oficial do jogo: os jogadores poderão jogar amistosos contra nove equipes e cara a cara contra concorrentes de consoles de diferentes gerações: PS
vs .PS5; Xbox One versus Xbox Series;
Outubro a Dezembro: torneios online, lançamento do myClub e Match Pass. Um download para PC será lançado, assim como o primeiro nível de multiplataforma: PlayStation vs PC vs Xbox;
Dezembro a março: inicia os torneios de eSports, introduz o suporte do controlador nas versões móveis, com cobertura multiplataforma para usuários móveis.
Crossplatform
A primeira versão do eFootball só permitia partidas entre jogadores de diferentes gerações de consoles, mas as duas próximas atualizações prometiam crossplatform, algo inédito na franquia. A primeira atualização permitirá que os proprietários de PlayStation e Xbox joguem uns contra os outros, bem como jogadores de PC. O segundo público incluirá usuários de dispositivos móveis, sejam Android ou iPhone (iOS).
Times e estádios brasileiros
A primeira versão do eFootball, programada para 30 de setembro, inclui apenas nove times licenciados: os brasileiros Corinthians, Flamengo e São Paulo, os ingleses Arsenal e Manchester United, a italiana Juventus, o espanhol Barcelona, o alemão Bayern de Munique e o argentino River Plate. No entanto, o tímido grupo deve ser ampliado em um futuro próximo, já que a Konami tem parceria com diversas outras equipes.
A lista de clubes brasileiros parceiros do PES 2021 conta também com Atlético Mineiro, Internacional, Santos e Vasco. Como nenhum desses times firmou contrato de exclusividade com a EA para o FIFA, a tendência é que eles sejam adicionados ao eFootball em breve.
O PES 2021 detém também acordo com as Séries A (exceto o Palmeiras) e B do Brasileirão, além de uma lista com nove estádios nacionais. Até o momento, o eFootball tem apenas seis arenas confirmadas, uma geral e cinco localizadas na Europa continental.


A Reinvenção do MyClub
O antigo modo myClub do PES aparece no eFootball como uma Equipe Criativa e é o equivalente ao principal concorrente do mercado FIFA Ultimate Team. O conceito permite que os jogadores construam uma equipe ideal contratando atletas e treinadores, e ganhem moedas virtuais e recompensas completando desafios (semanais e sazonais) para melhorar sua condição física. Espera-se que a Equipe Criativa lance o eFootball em sua primeira grande atualização, enquanto o Target Program ainda não anunciou uma data de lançamento. O jogo tem três moedas:
Match Pass
eFootball Battle Pass é chamado de Match Pass e deve ser lançado entre outubro e dezembro. O cumprimento de objetivos a cada partida disputada dão ao jogador a oportunidade de ganhar recompensas, como contratos com atletas, por exemplo. O game também contará com o Advantage Match Pass, disponível para compra com eFootball Coins, e que dá acesso a uma gama maior e melhor de itens.


A Konami ainda não deixou claro quais vantagens os conteúdos pagos (ou DLC) darão aos jogadores. O game contém cinco tipos de partidas, mas apenas três delas dão pontos ou recompensas:

Online Quick Match: jogos casuais que possibilitam uso de jogadores com contrato expirado;
Online Match Lobby: sala online que permite convite para duelos um contra um e habilita uso de jogadores com contrato expirado;
Tour Event: duelos contra a Inteligência Artificial que rendem pontos;
Challenge Event: batalhas contra outros jogadores que oferecem recompensas quando os objetivos são cumpridos;
Tipos de jogadores e contratos
Os atletas são divididos em quatro categorias: Trending, Standard, Featured e Legendary. O primeiro é o único que não permite treinamento, personalização e nem evolução dos atributos com o passar do tempo. Os status de tais jogadores são baseados em desempenho de alto nível obtido em um curto espaço de tempo.

Ao assinar um jogador Trending, você terá à disposição alguém cuja perfomance está no auge. Para contratálo é necessário ter um Nominating Contract, que deve ficar disponível como uma recompensa.

Deixe um comentário