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O remake de Resident Evil 4 ainda está a algumas semanas de distância, mas o IGN Ele deu outra olhada no jogo de terror de sobrevivência altamente antecipado antes do lançamento, com muitos novos detalhes interessantes para explorar. Embora nossa preferência fosse realmente jogar o jogo, especialmente porque está tão perto do lançamento, em vez disso, fomos presenteados com pouco menos de 20 minutos de novas imagens do remake de Resident Evil 4. serão as maiores mudanças no clássico do terror.
parar
Em entrevista com IGN Sobre como a equipe de desenvolvimento escolheu qual nova mecânica de jogo adicionar ao remake de Resident Evil 4, o diretor Yasuhiro Ampo disse: “Ao procurar fazer o remake, a equipe não queria perturbar a mecânica central que o jogo original tinha. No entanto, quando olharam para o título, viram o que podiam acrescentar ao que já existia, o que já era bom, e torná-lo ainda melhor.”
Para destacar essa filosofia, Ampo citou especificamente o combate com faca, que é uma melhoria em relação ao original. No jogo clássico, Leon usaria a faca como último recurso; Na nova versão, Leon pode desviar de ataques, tornando a faca não apenas uma arma viável, mas necessária, especialmente se você estiver com pouca saúde.
Aparar ataques inimigos transforma a faca de uma arma de última hora e abridor de caixas em uma ferramenta defensiva onde você pode permanecer vivo por um pouco mais de tempo, desde que tenha destreza para bloquear os ataques.
novos movimentos de finalização
Semelhante ao aparar, você também pode usar facas como ataques finais quando os inimigos estão no chão. Em uma cena particularmente impressionante do que vimos, Leon foi capaz de atacar um inimigo no chão e cortar sua garganta.
É uma sequência particularmente brutal, mas que sugere como a nova versão de Resident Evil 4 manterá um equilíbrio igual de terror e ação. Em nossa entrevista, Ampo disse que a equipe estava “muito focada em criar um jogo realmente equilibrado entre terror e ação”.
missões secundárias
Em entrevistas anteriores, a equipe do remake de Resident Evil 4 disse que o jogo será um pouco maior que o original. Embora isso não torne Resident Evil 4 um jogo de mundo aberto de repente, parece haver algumas missões secundárias opcionais que Leon pode concluir por meio de um misterioso pergaminho azul.
Em uma cena, Leon puxa um pedaço de papel azul com um pedido para trazer para ele um raro ovo de galinha dourado. Ao completar esta missão secundária, a recompensa de Leon são três joias que ele pode vender ao comerciante.
opções de personalização
O melhor amigo de Leon é uma mala que contém todo o seu equipamento. Não apenas a mala está de volta na nova versão, mas os jogadores podem personalizá-la com cores diferentes e até adicionar pequenos acessórios a ela. No vídeo pré-gravado que assistimos, Leon consegue adicionar um pequeno enfeite de galinha no canto da mala. E como bônus, organizar o equipamento no sistema de grade ainda é incrivelmente satisfatório.
Ashley renovou
A missão em Resident Evil 4 é resgatar Ashley Graham, filha do presidente dos Estados Unidos. Alerta de spoiler, você encontra Ashley durante o jogo, mas isso não significa que a busca ainda acabou. Ashley segue Leon e cabe ao jogador mantê-la a salvo dos inimigos enquanto ela tenta escapar desta cidade hostil.
Ashley tem novas habilidades desta vez, como abrir portas. Leon também pode instruir Ashley a ficar atrás dele ou ficar para trás enquanto ele lida com alguns inimigos.
Ela também apresenta um novo visual no remake, algo que o produtor da Capcom, Yoshiaki Harabayashi, diz que o jogo original deve remediar. Em nossa entrevista, ela disse: “Então, olhando para o ambiente em que ela está e o clima em que o jogo se passa, em uma área muito fria da Europa, dessa forma, ela estava mal vestida para o clima, se você quiser … Então a equipe decidiu adicionar uma jaqueta como parte do traje.
Novas armas
Os fãs já devem ter visto em alguns dos novos trailers, mas o remake de Resident Evil 4 contará com pelo menos uma nova arma: um lançador de raios. Estas são minas explosivas ligadas a parafusos silenciosos que podem não apenas enfrentar inimigos difíceis de longe, mas também são silenciosas, tornando-as quase uma arma furtiva (pelo menos desde que não explodam).
Furtividade
Isso nos leva a outro ponto: discrição. Os desenvolvedores confirmaram em nossa entrevista que Leon pode usar furtividade para passar furtivamente pelos inimigos no jogo. Leon pode não apenas se agachar, mas se for cuidadoso, pode se esgueirar pelos inimigos e eliminá-los silenciosamente com a faca, ou até mesmo criar distrações com o lançador de raios.
A nova mecânica furtiva é particularmente útil ao lutar contra o Garrador, que depende de sons para rastrear a localização de Leon.
Diferentes lutas contra chefes
Nossa prévia terminou com uma olhada na luta contra o antigo parceiro de tag team de Leon, Jack Krauser. Enquanto a luta era originalmente um evento QTE (Quick Time Event) no jogo original, a luta agora parece ser totalmente jogável, com Leon usando a faca atualizada para ir atrás de Krauser.
A Capcom confirmou que “não haverá QTEs baseados em cenas no remake”, no entanto, há momentos durante o combate em que os jogadores terão que pressionar um botão para escapar. Portanto, esses momentos ainda existem no remake.
**Traduzido por joao paes
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