O jogo chega ainda este ano para consoles e PCs da geração atual. – Wg Android

O jogo chega ainda este ano para consoles e PCs da geração atual.

[ad_1]

A desenvolvedora Colossal Order e a editora Paradox Interactive anunciaram Cities: Skylines II, a sequência de Cities: Skylines de 2015.

Revelado como parte do Paradox Announcement Show 2023 de hoje, Cities: Skylines II deixa os consoles de última geração para trás e vem exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. A sequência do construtor de cidades está programada para ser lançada em 2023 e deve vir direto para o Xbox Game Pass.

A Paradox disse que Cities: Skylines II aprimorará e expandirá a robusta mecânica de construção de cidades que os fãs conhecem do original, incluindo transporte completo e sistemas econômicos, toneladas de opções de construção e personalização e recursos avançados de modificação.

Os jogadores poderão construir qualquer tipo de cidade que quiserem, desde uma pequena cidade até uma movimentada metrópole. A Paradox diz que Cities: Skylines II será a simulação de cidade mais realista já criada.

Cities: Skylines lançado originalmente para PC e Mac em 2015, depois o jogo chegou ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e até mesmo ao extinto Stadia. O construtor de cidades também teve um grande número de expansões, como grandes atualizações Cities: Skylines After Dark, Cities: Skylines Snowfall, um DLC de desastre natural e muito mais. O jogo original ganhou recentemente uma versão remasterizada para os consoles PS5 e Xbox Series.

Em Revisão de nossas cidades: Skylinesdissemos: “Mais do que tudo, Cities: Skylines é sobre a simples alegria de construir. É uma simulação verdadeiramente impressionante e muitas vezes bonita, onde um número incrível de pessoas virtuais cuida de seus negócios em uma grande faixa da Terra. “.

**Traduzido por joao paes


Inscreva-se no canal IGN Brasil no YouTube e visite nossas páginas em tik tok, Facebook, Twitter, Instagram É contração muscular! | continuar João Paes Neto no Instagram É Twitter.



[ad_2]

Deixe um comentário