Bandai Namco compartilha estatísticas interessantes sobre mortes, chefes, feitiços e muito mais no jogo; verificar – Wg Android

Bandai Namco compartilha estatísticas interessantes sobre mortes, chefes, feitiços e muito mais no jogo; verificar

[ad_1]

Para comemorar o primeiro aniversário de Elden Ring, a Bandai Namco compartilhou um compilado com estatísticas de jogo interessantes e divertidas. Todo mundo sabe que jogar um Souls Like não é fácil e o vencedor do Jogo do Ano 2022 não fica muito atrás. Está claro pelas estatísticas que isso não é para os fracos de coração, não é de admirar que tenha havido mais de 9 bilhões de mortes no jogo até o momento.

Desse número exorbitante, 69% são para inimigos ou NPCs e apenas 2% são para outros jogadores. O infográfico mostra que a segunda principal causa de morte são os efeitos de status (15%), que incluem veneno, podridão escarlate, perda de sangue, congelamento, sono, loucura e praga mortal. Com 14%, o terceiro lugar foi para as mortes por quedas, que pensei que teriam uma porcentagem maior.

Os 10 melhores jogos de baralho do Steam
Imagem: Bandai Namco

Isso pode não ser uma surpresa para muitos, mas Malenia leva a coroa para o chefe com mais batalhas, 329 milhões para um total de 5,9 bilhões de tentativas no total. Pelos números não é possível saber quantos jogadores derrotaram ou foram derrotados pela espada de Miquella, mas é claro que muitos tentaram.

Enquanto isso, o segundo lugar foi para Margit the Fell Omen que teve 281 milhões de tentativas de batalha, Limgrave Tree Sentinel teve 277 milhões, Radagon of the Golden Order teve 148 milhões e Starscourge Radahn teve 139 milhões de tentativas.

Dentre os feitiços, Rock Sling foi o mais utilizado pelos jogadores, enquanto Erdtree’s Blessing é o encantamento mais adquirido. Alguns fãs perderam uma cinza de convocação top 5, que na verdade caiu das estatísticas compartilhadas pela empresa.

Você faz parte dessas estatísticas?


Inscreva-se no canal IGN Brasil no YouTube e visite nossas páginas em Facebook, Twitter, Instagram É contração muscular! | continuar Maria Eduardo Pitão no Instagram ou no twitter @madupitao.



[ad_2]

Deixe um comentário