Epic Games lança editor Unreal para Fortnite e novas ferramentas de metaverso – Wg Android

Epic Games lança editor Unreal para Fortnite e novas ferramentas de metaverso

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A Epic Games voltou à Game Developers Conference (GDC) repleta de anúncios incríveis. Na apresentação “State of Unreal”, foi revelada a visão de longo prazo da empresa para o futuro da criação, distribuição e monetização de conteúdo. Isso inclui como o desenvolvedor trabalha para permitir que todos os criadores e desenvolvedores se beneficiem no metaverso, com uma base sólida para um ecossistema e uma economia abertos e conectados.

As novas ferramentas foram apresentadas em demonstrações impressionantes com parceiros da Epic. Eles mostraram quais são as possibilidades que o Unreal Engine 5 e outras ferramentas podem trazer para o futuro dos mundos virtuais e jogos. Veja as ferramentas anunciadas:

Unreal Editor for Fortnite agora em beta público

O Unreal Editor for Fortnite (UEFN) permitirá que os desenvolvedores criem jogos e incorporem ou adicionem um VÍDEO das experiências da Biblioteca de Mídia, com muitos dos recursos poderosos do Unreal Engine 5, e publiquem diretamente no jogo. Todo um mundo de novas opções criativas dentro do jogo.

A nova temporada estreia hoje.
Imagem: Epic Games

Além disso, a UEFN oferece a oportunidade de usar pela primeira vez a nova linguagem de programação Verse. Com vários recursos de personalização disponível, o objetivo é permitir que os criadores produzam scripts usando as ferramentas criativas existentes do Fortnite.

Uma linguagem de programação para o metaverso, o Verse foi lançado no Fortnite como um beta aberto e chegará a todos os usuários do Unreal Engine no futuro. Em uma demonstração em destaque, três partes se destacaram: uma sessão principal mostrando como atualizar os gadgets criativos do Fortnite existentes com o Verse, um mergulho mais profundo no editor e uma emocionante batalha contra o chefe.

Economia do Criador 2.0

O Creator Economy 2.0 é um recurso de pagamento por reprodução. Uma nova maneira de os criadores qualificados do Fortnite Island ganharem dinheiro com base no envolvimento no conteúdo publicado.

Os Pagamentos de Participação serão rateados em 40% da receita líquida da Loja de Itens do Fortnite e da maioria das compras em dinheiro real do Fortnite para criadores elegíveis de ilhas e experiências. Para mais informações, procure pelas palavras-chave “UEFN”, “Verso” e “Economia do Criador 2.0” em blog.

fabuloso | Crie um mercado 3D unificado

Fab é um mercado unificado onde os criadores podem encontrar, publicar e compartilhar ativos digitais para usar na criação de experiências. A ferramenta reunirá todos os cinco mercados da Epic: Mercado irreal de motores, sketchfab, ponte quixel e ele Mercado ArtStation — e uma enorme comunidade, onde os criadores ganharão 88% da receita, em uma única plataforma. O mercado abrigará todos os tipos de conteúdo digital, incluindo modelos 3D, materiais, som, VFX, humanos digitais e muito mais.

O Fab está chegando ainda este ano, mas se você já quiser uma prévia, pode conferir. a versão Alpha do Fab como complemento da UEFN. Ele permite que você crie novos jogos e experiências que podem ser publicados no Fortnite.

Imagem: Epic Games

Unreal Engine 5.2 | o que está por vir

O Unreal Engine 5.2 oferece aprimoramentos e otimizações adicionais com vários novos recursos. Na versão 5.2, a nova geração de conteúdo processual (PCG) e as ferramentas de tempo de execução permitem que os artistas definam regras e parâmetros para preencher rapidamente espaços amplos e altamente detalhados.

Na demonstração ao vivo, pudemos ver o Rivian R1T, um caminhão elétrico fotorrealista. Ele viajou por um ambiente realista densamente povoado por uma vegetação exuberante construída com Megascans de Quixel e imponentes estruturas rochosas, usando Quixel Mega Assemblies.

O exterior distinto do R1T foi trazido à vida pelo novo sistema de sombreamento Substrate, dando aos artistas a liberdade de compor e sobrepor diferentes padrões de sombreamento. Com o objetivo de atingir níveis de fidelidade e qualidade antes impossíveis em tempo real.

Imagem: Unreal Engine

O R1T possui tecnologia de ponta, o que torna a deformação dos pneus mais precisa quando o caminhão salta sobre pedras e raízes. Além disso, suspensão a ar que suaviza conforme você espirra lama e poças com simulação realista de fluidos e reprodução de água.

MetaHuman Animator: captura de desempenho de alta fidelidade

animador metahumano é um novo conjunto de recursos para a estrutura MetaHuman. Ele promete permitir que os criadores produzam qualquer performance facial como animação de alta fidelidade. Basta usar um iPhone ou câmeras estéreo montadas no capacete para capturar a individualidade, o realismo e a fidelidade da performance.

Mais rápido e simples, o MetaHuman Animator pode produzir a qualidade de animação facial exigida pelos desenvolvedores de jogos AAA e cineastas de Hollywood. Ao mesmo tempo, é acessível a estúdios independentes e até amadores.


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