A atualização Spec II 1.40 de Gran Turismo 7 chega hoje – novos carros, pista e recursos – PlayStation.Blog BR – Wg Android

A atualização Spec II 1.40 de Gran Turismo 7 chega hoje – novos carros, pista e recursos – PlayStation.Blog BR

Olá, fãs de Gran Turismo! A Atualização SPEC II 1.40* de Gran Turismo 7 chega hoje, dia 1º de novembro, às 15h (horário de Brasília). Com ela, chega uma série de novos recursos e add-ons para fãs de corrida. 

A empolgante Atualização SPEC II 1.40 inclui as seguintes expansões:

  • Filme de abertura SPEC II
  • 7 novos carros 
  • Novo circuito: Lake Louise com 3 traçados
  • 3 Menus Extra/Café
  • Atualização dos Circuitos Mundiais 
  • Gran Turismo Sophy (Agente de piloto de IA) com Corrida Rápida (somente para PS5)
  • 50 Desafios adicionados para Licenças
  • Paddock adicionado ao Menu Multiplayer
  • Corridas em tela dividida para 4 jogadores (somente para PS5)
  • Recursos adicionados a Fotos/Scapes
  • Atualização do Menu GT/Painel 

A atualização Spec II 1.40 de Gran Turismo 7 chega hoje – novos carros, pista e recursos

7 novos carros adicionados este mês!

Dodge Charger R/T 426 Hemi ’68

Um verdadeiro muscle car dos anos 60 e alvo da inveja de colecionadores de todo o mundo. 

(Pode ser comprado em Carros Lendários)

Lançado pela Chrysler em 1966, o Dodge Charger é um dos modelos mais representativos do boom dos muscle cars que ocorreu na cena automotiva dos EUA nos anos 1960. Enquanto muitos outros muscle cars eram baseados em plataformas de classe compacta, o Dodge Charger foi baseado na plataforma de classe intermediária maior do Dodge Coronet. O carro é facilmente reconhecido pela silhueta alongada de fastback de 2 portas. Também foi popular pela potência, pois estava equipado com um motor V8 de alta cilindrada em todos os modelos. O Charger recebeu uma pequena renovação em 1968. Uma das mudanças mais empolgantes foi a introdução do pacote de desempenho “R/T” (Road/Track). Como padrão, esse pacote aumentava o desempenho esportivo do chassi, incluindo aprimoramentos na suspensão e nos freios, além de oferecer a opção de aprimorar o motor para a unidade 426 Hemi.

Dodge Charger SRT Demon ’18

Um demônio nascido unicamente para percorrer 400 metros o mais rápido possível.

(Pode ser comprado na Brand Central)

O Dodge Challenger da 3ª geração foi introduzido em 2008 como o verdadeiro sucessor do muscle car magistral que foi o Challenger original. O carro é conhecido pelos vários modelos de desempenho que foram lançados desde a estreia, mas em 2015 foi apresentado seu modelo mais potente até então: o SRT Hellcat. No entanto, a estrela da linha ainda não havia aparecido. Era o SRT Demon, produzido em uma série limitada de 3.300 unidades em 2018. Esse carro é um monstro projetado com o único propósito de vencer corridas de arrancada. 

O motor, baseado no modelo Hellcat, foi modificado para produzir 813,6 BHP com combustível com octanagem de 100 ou mais. O carro pode atingir números impressionantes como 0 a 100 km/h em 2,3s e 400 metros em apenas 9,65 s. A carroceria é uma configuração completa de pista de arrancada, sem assentos traseiros nem de passageiro de fábrica, embora estejam disponíveis como opcionais. O que é ainda mais surpreendente é o “Demon Crate”, um kit de peças de corrida que a Dodge vendeu por apenas um dólar a mais. O equipamento, que dizem ser avaliado em mais de seis mil dólares, incluía rodas dianteiras mais finas e uma UCM modificada de alta octanagem para corridas de arrancada, além de filtros de ar e um painel de instrumentos com especificações de corrida.

Lexus LFA ’10

Um carro esportivo de altíssima tecnologia que atingiu desempenho máximo com qualidade de produção em massa. 

(Pode ser comprado na Brand Central)

Vinte anos antes de a indústria automotiva japonesa obter reconhecimento global, a Toyota criou um carro esportivo chamado 2000GT, que reunia tecnologias de ponta da década de 1960. No século XXI, a Lexus fabricou outro esportivo revolucionário que deu continuidade a esse legado: o LFA. O desenvolvimento do modelo não foi fácil. O objetivo era fornecer qualidade estável e consistente, incorporando tecnologias emergentes como a produção de carrocerias em fibra de carbono. Para a Toyota, não era suficiente fabricar componentes que se encaixassem manualmente. Como produtora de veículos em massa, a Toyota empenhava-se em conciliar tecnologia de ponta e qualidade de produto consistente. 

A distribuição de peso entre traseira e dianteira, um dos fatores mais importantes em carros esportivos, é de 48 para 52. Para atingir esse valor, eles implementaram um layout de transeixo e colocaram o radiador na traseira. O peso do veículo foi reduzido para 1.480 kg. Outra prioridade era baixar o centro de gravidade, usando um sistema de lubrificação de cárter seco para também posicionar o trem de força mais para baixo. O V10 de 4,8 litros tem um ângulo de inclinação de 72 graus com uma linha vermelha de fábrica de 9.500 rpm. A potência total de 552,3 BHP equivale a 115,4 BHP por litro, mas mesmo com esse desempenho o carro continua relativamente ecológico. A transmissão é manual, com 6 velocidades, embreagem única e 2 pedais e faz a troca de marchas em apenas 0,2 segundo, desempenho equivalente ao das maiores máquinas de corrida do mundo.

Mercedes-Benz 190 E 2.5-16 Evolution II ’91

Nascido das competições de carros de turismo, é a evolução definitiva do 190 E.

(Pode ser comprado em Carros Lendários) 

No início da década de 1980, a Mercedes-Benz decidiu voltar ao automobilismo competitivo após uma longa ausência. O carro que desenvolveram foi o 190E 2.3-16, um modelo esportivo baseado na série de compactos 190. Foi revelado em 1983. O maior destaque do 2.3-16 era o motor, baseado em um SOHC de 2,3 litros e 4 cilindros em linha que a Mercedes já produzia. Foi adicionado um cabeçote DOHC de 16 válvulas, e o motor foi modificado pela Cosworth, uma empresa famosa por motores de F1. O motor resultante tinha 182,4 BHP de potência máxima e 23,1 kgfm de torque máximo. O 190E 2.3-16 com esse motor começou a correr no Deutsche Tourenwagen Meisterschaft (DTM) em 1986 e teve o mesmo destino de vários carros de corrida: infinitas evoluções. Em 1988, o carro tinha evoluído para o 190E 2.5-16, que recebeu um motor maior para buscar a vitória sobre o arquirrival BMW M3. Com a cilindrada aumentada para 2,5 litros, o motor passou a atingir 197,2 BHP. Em 1989, começou a ser produzido um modelo limitado de homologação para o DTM, o 190E 2.5-16 Evolution. 

Então, em 1990, a Mercedes lançou o 2.5-16 supremo: o 190E 2.5-16 Evolution II. Só o visual do Evolution II já era muito impressionante. Foram adicionadas grandes extensões de arco nas rodas traseiras e dianteiras para acomodar os pneus largos 245/40ZR17 e um spoiler de porta-malas tão grande que ia além da traseira do carro. O motor recebeu mais modificações para gerar até 231,8 BHP. Dizia-se que, na versão de corrida para o DTM, a potência excedia 325,4 BHP. Foram produzidos apenas 500 Evolution II nessa edição limitada, mas o modelo dominou o DTM em 1992, mostrando seu poder contra rivais fortes e provando que era o 190E definitivo, forjado no fogo das competições de carros de turismo.

 

NISMO 400R ’95

Com 400 ps e produção extremamente limitada, é o R33 GT-R supremo da NISMO. 

(Pode ser comprado em Carros Lendários)

Lançado em 1996, com potência máxima de 394,5 BHP e um preço exorbitante de 12 milhões de ienes, em uma época em que os carros de passageiros no Japão eram tradicionalmente limitados a 276,1 BHP e os novos R33 Skyline GT-R custavam cerca de 4 milhões de ienes, o 400R foi um modelo totalmente modificado que surpreendeu o público por esses dois motivos. Aproveitando toda a experiência da NISMO com o R33 GT-R, ele foi desenvolvido com o objetivo de ser o GT-R mais rápido possível que ainda pudesse ser dirigido na estrada. O 400R tem uma unidade de potência baseada em uma versão do motor RB26DETT, chamada de RBX-GT2, combinada com turbocompressores de especificação N1 para aumentar o impulso. 

Para atingir as características de um veículo aprovado para a estrada, a potência máxima foi mantida a um nível relativamente moderado em relação ao potencial do motor. No entanto, usando pistões especialmente desenvolvidos e um virabrequim mais robusto, a cilindrada do motor foi ampliada para 2,8 litros, permitindo atingir um torque alto com baixas rotações e facilitando a direção em comparação com o motor padrão. Ao mesmo tempo, o motor fornecia muita potência com altas rotações e, por isso, exigiu a instalação de unidades de embreagem de disco duplo. Também foi adicionado um eixo de transmissão leve feito de fibra de carbono e um kit de suspensão original com amortecedores Bilstein, estabilizadores dianteiro e traseiro e buchas reforçadas.

Porsche 911 GT3 RS (992) ’22

Um carro de rua de altíssimo desempenho e repleto de recursos de carros de corrida. 

(Pode ser comprado na Brand Central)

Lançado na metade de 2022, o Porsche 911 GT3 RS (992) é um carro de rua de altíssimo desempenho que leva para o modelo 992 a aerodinâmica do 911 GT3 R, um verdadeiro carro de corrida. Visualmente, o carro tem muito mais em comum com carros de corrida do que seu antecessor, o modelo 991.2 GT3 RS. A característica mais óbvia é o aerofólio traseiro de estilo cisne, o maior já visto em um modelo de produção da Porsche. Ele tem um DRS (sistema de redução de arrasto) estilo F1 que, em determinadas condições, permite que o aerofólio fique plano com o toque de um botão, reduzindo o arrasto e permitindo que o carro atinja sua velocidade máxima. Além disso, durante frenagens fortes em altas velocidades, o difusor ativo ajustável dianteiro pode atuar como um freio a ar para aumentar o desempenho de frenagem. 

Além dos itens acima, melhorias adicionais nos dispositivos aerodinâmicos, como as barras aerodinâmicas e as saídas de ar nos para-lamas dianteiros e traseiros, resultam em um carro que produz mais que o dobro da força descendente do 991.2 GT3 RS anterior. Há também outras características inspiradas em carros de corrida como o 911 GT3 R e RSR. Por exemplo, o espaço do capô dianteiro, que normalmente serviria como porta-malas, mas que foi substituído por um radiador dianteiro. Esta é uma das principais características do modelo 992 GT3 RS.

Tesla Model 3 Performance ’23

O mais vendido da empresa que mudou o mercado de veículos elétricos para sempre. 

(Pode ser comprado na Brand Central)

O Tesla Model 3 é um EV sedan lançado em 2016. Um dos modelos mais compactos da Tesla, com 4.695 mm de comprimento, 1.850 mm de largura e 1.445 mm de altura, aparentemente ele foi projetado levando em consideração os estacionamentos mecânicos japoneses. Dentro da carroceria esportiva estilo hatchback de 5 portas há um espaço de cabine surpreendentemente simples. Quase não há interruptores no painel ou no console central, com quase todas as funções do carro, desde o controle climático até o sistema de “piloto automático”, sendo controladas em uma tela de 15 polegadas sensível ao toque. Muitas dessas funções também podem ser controladas pelo aplicativo para smartphones da Tesla. 

O modelo mais potente da linha é o Performance Dual Motor AWD, que esteve disponível desde o lançamento até 2023. Esse sistema de tração integral coloca um motor elétrico em cada um dos eixos dianteiro e traseiro e, embora a potência total do sistema não tenha sido oficialmente publicada, tem um tempo de 0 a 100 km/h de 3,3 segundos e velocidade máxima de 261 km/h. Com base nesses números e no preço de mercado, o Model 3 é quase incomparável em termos de relação custo/desempenho.

Novo circuito: Lake Louise com 3 traçados

Lake Louise

As pistas na neve finalmente chegaram. Lake Louise é uma pista original completamente nova projetada em torno de um resort de esqui fictício na base do Patrimônio da Humanidade Parque das Montanhas Rochosas Canadenses. Há 3 traçados disponíveis, começando com a “Pista longa”, que tem duas retas longas e uma variedade de tipos de curvas de baixa e alta velocidade. Em seguida, temos a “Pista curta” com várias curvas tortuosas consecutivas. Por fim, há o circuito “Oval triangular” com apenas 3 curvas em que os pilotos podem curtir a corrida na neve ao máximo. Todos os 3 traçados contam com pistas congeladas e permitem corridas noturnas. São necessários “Pneus para neve” para pilotar nessas pistas.

Lake Louise – Pista longa 

Comprimento total: 3.694 m, Variação de elevação: 78 m, Número de curvas: 11, Reta mais longa: 765 m

  

Lake Louise – Pista curta 

Comprimento total: 2.577 m, Variação de elevação: 63 m, Número de curvas: 7, Reta mais longa: 765 m

Lake Louise – Oval triangular 

Comprimento total: 3.068 m, Variação de elevação: 78 m, Número de curvas: 3, Reta mais longa: 1.184 m

 

3 novos Menus Extra/Café

Foram adicionados estes três Menus Extra:

  • Menu Extra nº 31: “Carros de corrida e de estrada” (nível de colecionador 30 e superior)

 

  • Menu Extra nº 32: “Lexus” (nível de colecionador 34 e superior)

 

  • Menu Extra nº 33: “Série Red Bull X” (nível de colecionador 49 e superior)

 

Atualização dos Circuitos Mundiais 

5 novos eventos regulares e 2 novos eventos de corrida de nível experiente

A atualização SPEC II traz novos recursos para os Circuitos Mundiais. Há não só novas corridas, mas também novas formas de jogar. 

Estamos adicionando 5 novos eventos de corrida regulares como o “Mundial de Turismo 900” e a “Nations Cup X2019”, além de 2 novos eventos de corrida de nível experiente.

5 novos eventos regulares 

  • Mundial de Turismo 900: Trial Mountain/Nürburgring/Suzuka Circuit/Autopolis
  • Nations Cup X2019: Circuito de Interlagos/Sardegna Road Track/Dragon Trail/Trial Mountain Circuit/Lake Maggiore Circuit
  • Desafio Mundial de Rali Gr. B: Lake Louise
  • Desafio 4×4 Japonês 600
  • Corrida das Picapes: Lake Louise

2 eventos de corrida de nível experiente 

  • Copa Clubman+: Watkins Glen International/Special Stage Route X/Fuji Speedway/Monza Circuit 
  • GT Cup Gr. 3: Mount Panorama/Daytona International Speedway/Deep Forest Raceway/Red Bull Ring 

 

Novo botão “Diretório de Eventos”

Uma lista rápida das corridas atualmente disponíveis. Novo botão “Diretório de eventos”. 

O novo botão “Diretório de eventos” adicionado ao canto superior direito da tela permite que os jogadores encontrem rapidamente eventos em que podem participar. Pressionar o botão abre uma lista de todas as corridas que estão disponíveis com as configurações atuais. Os jogadores podem selecionar uma corrida na lista para entrar imediatamente.

Continue competindo com o “Desafio Semanal”. 

O “Desafio Semanal” é um novo evento semanal que oferece aos jogadores uma lista de eventos para concluir. Completar todos significa obter uma recompensa especial. Esses eventos serão selecionados dos eventos do Circuito Mundial atuais e dos novos eventos de corrida.** 

 

Gran Turismo Sophy (Agente de piloto de IA) com Corrida Rápida 

Somente para PS5

Jogue com o Gran Turismo Sophy na versão para PS5. Configure uma corrida de forma rápida e fácil com “Corrida rápida”. 

“Corrida de arcade” agora é “Corrida rápida”. Os jogadores agora podem optar por competir contra IA normal ou o protótipo de agente de corrida de IA “Gran Turismo Sophy” para corridas mais emocionantes do que nunca. ***Além disso, os prêmios em créditos aumentam com base no nível de colecionador do jogador e no progresso na experiência de circuito. Está mais fácil que nunca participar desse modo de corrida, que ficou ainda mais variado. 

  

 

50 Desafios adicionados para Licenças

A nova “Licença Master” foi adicionada à Central de Licenças, onde os jogadores aprendem tudo sobre a pilotagem esportiva passo a passo. Começando do básico, foram adicionados 50 novos desafios avançados. Eles ficarão disponíveis depois que as licenças normais forem obtidas.

  

Paddock adicionado ao Menu Multiplayer

Participe de conversas informais no “Paddock” 

Com a atualização Spec II, também há grandes mudanças no modo multiplayer. A tela “Sala” em Pontos de Encontro agora é o estacionamento “Paddock”. No Paddock, os jogadores podem se comunicar e também ver alguns carros de perto. O Paddock pode ser acessado nos Circuitos Mundiais como antes e também no menu Multiplayer.

 

Corridas em tela dividida para 4 jogadores 

Somente para PS5

O modo “Tela Dividida para 2J” foi alterado para “Corrida em tela dividida”. Agora, até 4 pessoas podem jogar juntas no modo Tela Dividida. (Somente para PS5) É necessário um controle por pessoa.

Recursos adicionados a Fotos/Scapes

Modos de obturador lento 

Novas velocidades baixas de obturador foram adicionadas à câmera ao usar o modo Foto de Corrida durante o replay após a corrida. Agora é possível definir o obturador entre 1 s e 1/30 s. Use o obturador mais lento para tornar cenas escuras mais brilhantes, capturar rastros de luz e fotografar movimentos dinâmicos. Descubra uma nova fronteira da expressão fotográfica.

 

Novos recursos e locais no Scapes 

“Favoritos” (os 30 locais mais populares) foram adicionados aos destaques do Scapes. Além disso, para comemorar a inclusão do local nº 3.000 do Scapes, foi adicionado o local “Polyphony Digital Tokyo Studio”.

 

Atualização do Menu GT/Painel

O novo Painel foi adicionado, onde jogadores podem ficar de olho na progressão do jogo, incluindo número de carros em sua Garagem, seu Nível de Colecionador e a porcentagem de Circuitos completos. O Painel é acessível do Menu GT, na parte superior esquerda da tela, ou ao apertar “Triângulo” da tela do Mapa Mundial.

*A atualização requer conexão com a Internet e o jogo Gran Turismo 7.
**Esse modo só está disponível para jogadores que atingiram o filme final.
***O modo Gran Turismo Sophy só está disponível na versão para PS5 de Gran Turismo 7. Alguns carros e pistas estão atualmente indisponíveis nesse modo e, portanto, não podem ser selecionados.

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