Atenção, Força-Tarefa X: em 2 de fevereiro, nossa gangue de desajustados estará invadindo Metropolis no mais ambicioso jogo da Rocksteady Studios até hoje: Suicide Squad: Kill the Justice League.
Nos jogos da Rocksteady, a narrativa e a profundidade dos personagens são fundamentais. Com Suicide Squad: Kill the Justice League, queríamos explorar o mundo que criamos na série Batman: Arkham, mas, desta vez, pelos olhos dos vilões. Combinando combate caótico e cheio de ação com amplas mecânicas de deslocamento, o mundo ganha vida de um jeito novo no PlayStation 5.
Ao longo dos próximos meses, vamos revelar mais detalhes sobre o jogo com a nova série de vídeos “Suicide Squad Insider”. No primeiro episódio, diversos membros da equipe da Rocksteady discutirão a história original, o mundo aberto dinâmico, a jogabilidade acelerada e muito mais.
No cerne do jogo está uma missão impossível: acabar com a Liga da Justiça. E como o Esquadrão Suicida reage ao receber essa ordem de matar ou morrer. Mesmo trabalhando para cumprir as missões mais exigentes de Amanda Waller, você continuará no caminho certo com os cartões de atividades do PlayStation 5.
A história acontece na Metropolis sitiada, sob o olhar onipresente da Nave Caveira do Brainiac. A movimentada cidade do amanhã tem mais que o dobro do tamanho de Gotham em Batman: Arkham Knight e está cheia de missões, patrulhas de inimigos e segredos para descobrir conforme você avança na campanha. O mais importante é que Metropolis foi projetada como um espaço onde você pode aplicar suas habilidades de deslocamento. Usamos a otimização do SSD do PlayStation 5 para ir além dos limites da liberdade no que diz respeito à movimentação na cidade, tornando o deslocamento rápido e intuitivo.
Em completa desvantagem, o Esquadrão precisará de equipamentos para cumprir a missão. Ou seja, roubar tudo que não estiver preso ao chão. Com a ajuda de ferramentas e dispositivos icônicos da DC, nossos supervilões podem andar pela cidade rapidamente e levar a luta até Brainiac.
Harley Quinn fortalece seu talento acrobático natural com o Bat-gancho do Batman, que pode ser usado em telhados próximos para escalar com agilidade. Enganchada no Bat-drone, a senhora do caos pode balançar pela cidade traçando grandes arcos circulares. Quando você assimilar o deslocamento dela, entenderá por que ela não é mais só uma personagem secundária.
O Pistoleiro pode usar o jetpack do Gizmo para voar por Metropolis com estilo. Isso dá ao mestre assassino um grau de precisão incomparável. Com os gatilhos adaptáveis do controle DualSense, você conseguirá sentir cada tiro perfeito.
Depois de roubar um protótipo da Manopla de Força e Velocidade desenvolvida pelo Doutor Silvana, o Capitão Bumerangue pode usar o bumerangue para dar foco às habilidades. Sinta o poder bruto desses objetos curvos com a resposta tátil dinâmica do controle DualSense e mostre aos lacaios de Brainiac por que você é o melhor atirador da Austrália.
Para um ser tão sofisticado, o Tubarão-Rei tem uma técnica de deslocamento particularmente direta. Nanaue libera sua força de semideus para atravessar hordas de inimigos, saltar grandes distâncias e aterrissar esmagando o chão e causando uma onda destrutiva. Ouça cada pedido desesperado de ajuda, cada calçada destruída e cada alienígena transformado em picadinho com o áudio 3D do PlayStation 5 enquanto o Tubarão-Rei deixa um rastro de destruição.
Todas essas habilidades de deslocamento foram totalmente projetadas para tornar satisfatórios a movimentação e o combate em Metropolis. Seja fazendo chover granadas enquanto se balança no Bat-drone, disparando sua espingarda com a Manopla de Força e Velocidade ou eliminando inimigos voando com o jetpack, a jogabilidade é sempre fluida, caótica e totalmente desprezível.
Nos próximos episódios da série “Suicide Squad Insider”, vamos nos aprofundar na jogabilidade e no combate frenéticos do jogo, junto com a personalização e as melhorias necessárias para ter chance na luta contra a Liga da Justiça.
Ao garantir a pré-venda de Suicide Squad: Kill the Justice League (Edição Standard ou Deluxe) para PlayStation 5, você receberá quatro trajes de tema clássico para o Esquadrão Suicida, um traje para cada integrante. Se você comprar a versão digital para PlayStation 5 na pré-venda, também receberá quatro trajes “Rogue”. E, ao comprar a Edição Deluxe em pré-venda, você já entra em ação em 30 de janeiro, com 72 horas de acesso antecipado antes do lançamento oficial em 2 de fevereiro.
A gente se vê em Metropolis!